sábado, 21 de janeiro de 2012

QUE FEDOR!!!!

Dado diz que Danni Carlos não gosta de tomar banho e causa uma discussão



Foto: Reprodução/TV Record
Enquanto participavam da atividade de cortar as asas das galinhas, Dado brincou com Danni Carlos sobre seus hábitos de higiene, já que a cantora não gosta muito de tomar banho. Ela fica incomodada e dá uma resposta atravessada a Dado. “Eu não vou levar a brincadeira adiante porque eu não quero que vire briga”, avisa o ator.
Mas não adianta, um pouco depois, a discussão volta. “Eu me lavo com minha roupa do exército na maior tranquilidade. Eu me lavo muito bem”, diz Danni Carlos.
Depois, o tema do bate-boca muda e os dois falam do dia em que Danni Carlos criticou a música que Dado estava compondo. “Eu não ligo pra essas coisas, o verso da música, o banho”, diz a moça.
Mais tarde, Danni até tenta dar um fim na briga. “Não tem mais a ver com a brincadeira, agora outras coisas apareceram, eu não quero mais discutir”. Só que Dado continua falando e dá uma razão para a discussão. “Estamos chegando ao fim de um processo de confinamento, está todo mundo estressado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,<>dê sua opinião<><> ou deixe uma frase.