sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Outra coisa gue gostaria de passar para voces,eu abri esse blog , foi em intenção de poder ajudar as pessoas de uma forma a contar relatos e acontecimentos que de uma forma ou de outra poderia estar ajudando a alguem, recebi alguns relatos uns eu publiquei outros não por que a intençao é mostrar a alguem que possa estar passando por um problema, e as vezes um igual ao seu ou o meu e lendo talvez possa ver uma saida ou ate mesmo algumas dicas que, derepente ajudei a alguem é essa minha intenção , embora meu blog seja bem diversificado mais recebo imails constantes e alguns confidencias, que juntos possa vir ajudar simplemente, um problema ajuda o outro,espero que para o ano receba mais imails de voces pois nao tenho enteresse em midia e sim em pessoas,,que com apenas um teclado posso ajudar com palavras de auto ajuda...FELIZ NATAL A TODOS . bjs conectada..Muitas das x alguem quer saber quem sou eu mais pode ter certeza sou uma pessoa comum sem nenhum vinculo com a midia apenas sou uma pessoa como voces.... não se preocupem......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,<>dê sua opinião<><> ou deixe uma frase.