quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Comediante pede amostra de urina a governador da Flórida

Interpretando um repórter, Aasif Mandvi fez o desafio em entrevista coletiva.
Ator intimou o político a 'provar aos contribuintes que não usa drogas'.

Da Reuters
1 comentário
Aasif Mandvi (Foto: Donna Ward/AFP)Aasif Mandvi (Foto: Donna Ward/AFP)
O governador da Flórida, Rick Scott, que bem defendendo testes de uso de drogas para funcionários públicos e candidatos a trabalhar no sistema previdenciário, foi desafiado durante uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira (7) para provar que estava livre das drogas urinando em um copo.
O pedido foi feito pelo ator e comediante Aasif Mandvi, que interpreta um repórter no "The Daily Show", programa que satiriza o noticiário. Mandvi sugeriu que todos na sala virassem de costas para dar privacidade a Scott, enquanto ele pedia ao governador que "fizesse xixi neste copo".
"Você se beneficia de centenas de milhares de dólares do contribuinte no ano, então estaria disposto a provar aos contribuintes da Flórida que não usa drogas?", perguntou Mandvi ao governador republicano na coletiva de imprensa para apresentar a proposta orçamentária de Scott para 2012.
Scott, sem sorrir ou aparentar que entendeu a piada, disse: "Eu já fiz isso várias vezes", mas então rapidamente passou a responder perguntas de outros jornalistas. Seu gabinete não retornou uma ligação da Reuters para comentar o incidente.
Scott, um ex-executivo de 59 anos da área de saúde que foi eleito para o cargo de governador em janeiro, defende uma lei que exige testes contra drogas para funcionários públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,<>dê sua opinião<><> ou deixe uma frase.