segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Morte de Repórter da Band durante reportagem com tiro de fuzil que atravessou o colete ...... e


Cinegrafista morre durante operação do Bope no Rio de Janeiro

Profissional foi atingido por um fuzil em intenso tiroteio na favela de Antares, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio.

O cinegrafista Gelson Domingos da Silva, 46 anos, da rede Bandeirantes, morreu baleado durante um operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na Favela de Antares, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Baleado com um tiro de fuzil, ele foi levado para a UPA de Santa Cruz em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Cerca de 100 policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Batalhão de Choque, sob o comando do 1º tenente Leonardo Novo Oliveira Araújo, com apoio do Batalhão de Ações com Cães, estão no local desde a madrugada, em uma operação surpresa que começou na manhã deste domingo. Houve um intenso tiroteio na região por cerca de uma hora, mas o clima permanece tenso na favela. Os policiais continuam no local a procura de traficantes.
De acordo com fontes que estavam no local, os policiais do Bope foram surpreendidos pelo ataque dos traficantes da Favela de Antares e pediam aos profissionais da imprensa que se arrastassem pelo chão, para evitar que fossem atingidos por balas perdidas no tiroteio. Gelson acabou sendo atingido por um tiro de fuzil e não resistiu aos ferimentos.

BLOG FINAESTAMPA , ONDE VAMOS PARAR, ESSA GUERRA, SEM FIM, VIDAS EM JOGO, MORTES E MORTES....

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,<>dê sua opinião<><> ou deixe uma frase.