sábado, 19 de novembro de 2011

Dono de padaria diz que comportamento de filha de Gretchen era constrangedor


dono de padaria diz que comportamento de filha de gretchen era constrangedor
Depois que Thammy Gretchen fez um Boletim de Ocorrência contra um dono de padaria, o assunto virou tema em destaque na mídia. Ela e a namorada estariam trocando carinhos dentro do estabelecimento, quando foram abordadas pelo dono do local, que pediu que elas parassem, pois o comportamento era inadequado.

O dono do estabelecimento, identificado apenas como Donizete explicou que as duas estavam causando uma situação constrangedora para todos e por isso falou com Thammy. Já ela, que tem 28 anos, alegou que foi expulsa do local, depois de abraçar e beijar sua companheira.
Thammy informou que um funcionário da padaria bateu na mesa das duas enquanto elas estavam se beijando e exigiu que os carinhos cessassem. Segundo Thammy, depois disso ela teria chamado o gerente, que confirmou a opinião do funcionário, dizendo que aquele não é o lugar adequado para aquele tipo de comportamento.
O casal teria argumentado que por ser consumidor igual a todos os outros e por isso poderia permanecer ali. Thammy teria dito ainda que pagaria pela conta de todo os clientes da padaria. Depois disso ela foi expulsa e o gerente teria informado que ela e a namorada não poderiam mais voltar ao local.
Depois do ocorrido Thammy e a namorada foram até a 6ª DP, em Cambuci, e registraram a ocorrência, depois de entrar em contato com sua advogada. Ela contou que pretende entrar com um processo com danos morais, mas que não pretende pedir indenização, pois sua moral não está à venda.
Thammy completa explicando que quem vai definir o valor da indenização é o juiz. Ela disse que na padaria tem câmeras de vigilância e sua namorada será sua testemunha. Ela esclarece que se sente obrigada a buscar os seus direitos e defender os outros gays que sofrem com a discriminação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,<>dê sua opinião<><> ou deixe uma frase.