quarta-feira, 30 de novembro de 2011

HISTORIA DE AMOR ...MAIS UMA PARA VOCÊS....

História Tragica de Amor
Uma jovem apaixonada farta de sofrer na ilusão de um grande amor… Decide tomar iniciativa e falar com o rapaz por quem estava apaixonada.
Ao chegar junto dele, pergunta-lhe:
- O que sentes por mim?
O rapaz não lhe responde.
Ela insiste, perguntando:
- Amas-me?
Ele responde-lhe dizendo que não.
- Achas que algum dia, és capaz de me dar uma oportunidade?
- Não, desculpa !
Ela triste, pergunta ainda:
- Se eu morresse sentirias a minha falta?
- Não.
Destroçada, vira-lhe costas e vai-se embora.
No dia seguinte o rapaz recebe a noticia que a jovem se tinha suicidado. Ele começa a chorar, sente o seu coração apertado, sem saber ao certo porque.
A verdade é que nós só sentimos a falta das pessoas que mais amamos quando elas nos deixam, ou se afastam de nós, mas talvez quando damos por falta delas já seja tarde de mais.
No funeral da jovem, aquando do seu enterro, o rapaz ajoelha-se no chão e grita, dizendo:
- Que grande injustiça esta, eu amo-tee por não querer admitir este sentimento, tu puseste fim à vida! Nunca me hei-de perdoar. Agora sim eu sei o quanto me fazes falta, queria tanto que estivesses agora aqui a meu lado. Vou te amar para todo o sempre !
De repente numa brilhante luz vinda do céu aparece a imagem da jovem, ela dirigindo-se ao rapaz diz-lhe:
- Agora é tarde de mais meu amor! Não estava a aguentar mais tamanha dor, e a única maneira que encontrei para acabar com ela foi apunhalando meu coração. Não há mais nada que possamos fazer, este amor acabou por me matar, e agora só nos resta viver nossas vidas separados.
Entregando-lhe uma rosa vermelha, continua:
- Guarda esta rosa, para nunca te esqueceres de mim, suas pétalas vermelhas são as gotas de sangue derramadas pelo meu coração aquando trespassado pela espada do amor
Não te culpo por isto, apenas quero te chamar á atenção, para que não voltes a cometer o mesmo erro, devemos sempre admitir o que sentimos pelas outras pessoas não vá a vida pregar-nos uma partida e levar as pessoas que mais gostamos para longe de nós. Encara isto como uma das muitas lições que a vida te dará.
Talvez um dia, nos voltaremos a ver, e viveremos o nosso amor, mas até esse dia chegar acredita que sempre te irei amar.
O rapaz não conseguia parar de chorar, mas responde-lhe:
- Acredita que aprendi muito com isto, meu amor. Espero voltar a ver te, que o amor tenha o poder de nos unir para lá da vida humana. Não amarei mais ninguém como te amo a ti, és e serás a única mulher que fará parte da minha vida. Amo-te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,<>dê sua opinião<><> ou deixe uma frase.