segunda-feira, 21 de novembro de 2011

HISTORIA DE AMOR ...MAIS UMA PARA VOCÊS....

Bom minha história de amor começa assim.
Eu tinha 15 anos e ele 23 anos,meu irmão trabalha no supermercado dele,e sempre meu irmão ficava falando dele pra mim mas nunca eu dei importância,porque eu estava namorando outra pessoa.
 Mas meu namoro estava muito conturbado,e eu já estava de saco cheio,daí um certo dia ele falou para meu irmão que ia me convidar pra sair,meu irmão falou para mim e eu aceitei sair com ele, eu topei mas terminei meu namoro com o outro antes de aceitar.
Saímos fomos ver um jogo do time dele,chegamos lá era 13:00 da tarde, conversamos a tarde toda,as 18:00 ficamos juntos mas eu disse pra ele... eu não gosto de você... e ele disse vamos tentar,daí tentamos namoramos três meses e casamos.
Já faz seis anos que estamos casados, temos uma filha de quatro anos somos muito felizes e completamente apaixonados.                                      


História de amor(anônimo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,<>dê sua opinião<><> ou deixe uma frase.