quinta-feira, 17 de novembro de 2011

HISTORIA DE AMOR ...MAIS UMA PARA VOCÊS....

Eu vou contar um pouco a minha história até acontecer: O João & Joana.
Tudo começou em 18 de maio de 2000.Eu que trabalhava com 22anos no Rio de Janeiro de baba. De folga fui com a minha amiga Cida ate o restaurante garota de Ipanema para jantarmos.
Chegando lá encontrei o homem mais encantador que seria o meu príncipe azul.
Por coincidência ele estava em uma mesa de uma outra amiga minha que também encontrei no restaurante.
O convidei para sair com nós pois íamos a feira de São Cristóvão lá é muito em engraçado é uma feira de nordestinos muito legal para se divertir e não gastar muito. Fomos ficamos lá até as 7 da manhã de domingo.
Voltamos para casa pensei que não o ia encontrar mais pois ele era um turista. A tarde de domingo sai para ir a feira de hippie de Ipanema lá o encontrei novamente .Uma coincidência encontrar ali com ele novamente. Dessa vez combinamos de ir ao Corcovado na segunda pois ainda estava de folga. Fomos foi ótimo mas eu fiquei com o amigo dele e a minha amiga com o meu príncipe. Voltei a trabalhar e ele continuou no Rio não sei por quanto tempo mais. Ele voltou varias vezes até nos encontramos como amigos.Íamos a praia, restaurantes mas sempre como amigos. Até que chegou 21 de outubro de 2001. Ele chegou aquele dia no Brasil, eu resolvi falar  que gostava dele ,ele me falou primeiro para a minha surpresa. Fomos para um karaoke na barra ficamos juntos essa noite. Ele me convidou para ficar com ele, pois ele faria aniversário no dia 24 ele ia comemorar. Agora eu estava de ferias, mas eu tinha que ir para BH pois tinha um pepino para resolver na telemig celular. Fui embora, a semana foi normal até que na sexta feira ele me liga dizendo que estava em BH com um amigo. Já era 7 da noite eu não sei andar no centro a noite, chamei o meu irmão Lau para ir comigo .Pois moro do outro lado da cidade. Fui até o hotel onde ele estava e peguei ele e o amigo e fomos para casa, ele não levou nem roupas passou o fim de semana na minha casa fizemos churrasco, fomos a lagoa
que tem perto da minha casa foi um fim de semana maravilhoso, não acreditava de tanta alegria. Mas na segunda 10 da manhã ele voltou para rio eu fiquei. Quando foi na quarta ele me ligou me chamando para ficar com ele no Rio. Pela primeira vez na vida não pensei duas vezes, peguei uma mochila lá fui eu para Rio encontrar com o meu príncipe azul mas sem nenhum compromisso. Cheguei ao Rio as 11 da noite e não o encontrei pois ele estava com outra pessoa. Fiquei muito brava e queria saber onde ele estava pois ele tinha saído do hotel. O seu amigo Mel me deu o endereço errado de propósito .Fui até Copacabana e nada. Voltei e fui para o apto do Mel seu amigo .Não dormi a noite toda esperando ele chegar .Finalmente ele chegou as 10 da manhã. Conversamos brigamos até chegarmos a  um acordo. Ele tinha que escolher pois eu não tinha muito tempo a perder. Ele não queria machucar a outra e não tinha coragem de falar para ela que queria ficar comigo, então fomos para o hotel e as malas dele no apto da outra. Ficamos o fim de semana  juntos muito apaixonados. Não saiamos do hotel pois chovia muito, mas as ferias dele estava acabando ele tinha que voltar para os EUA , e nesse meio fiquei grávida mas não falei nada para ele pois tinha me prometido que voltaria em 56 dias para passar o reveillon comigo. Quando ele voltou eu estava exatamente com 2 meses de gravidez do meu Lindo João. Agora também temos a linda Joana. Assim foi como tudo aconteceu. Hoje estamos juntos e somos muito felizes graças a Deus. AMEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,<>dê sua opinião<><> ou deixe uma frase.