quarta-feira, 16 de novembro de 2011

HISTORIA DE AMOR ...MAIS UMA PARA VOCÊS....

Em 19 de julho de 2006, estava eu mais uma vez na internet a procura de uma mulher para ocupar o espaço vazio e jamais preenchido por outra pessoa que até então existia no meu coração, quando alguém com o nick diferente e que não se podia identificar o gênero, atendendo pelo nome RSD convidou-me para conversar. Embora eu tenha demorado a respondê-la, aceitei o convite com muita desconfiança. Trocamos algumas frases no bate-papo, porém, para que eu pudesse conhecê-la com mais detalhes, a convidei para o MSN. No MSN (Programa específico para bate-papo direto com exibição de Webcam), tive a oportunidade de saciar todas as minhas curiosidades a respeito dessa pessoa com o nick RSD, descobri inclusive que ela se chamava Rose da Silva Dantas, residia na Bahia, morava só, etc... coloquei pra ela o motivo da minha presença no bate-papo, o meu ideal, as minhas pretensões e principalmente que buscava algo sério.
A conversa foi se estendendo naturalmente e estava sendo muito agradável para ambas as partes. Quando nos damos conta já estava se aproximando a hora de partir. Daí então ela (RSD – Rose Silva Dantas) solicitou o número de meu telefone e eu, ainda descrente e pensando que esse papo não se resultaria em nada sério, resolvi fornecer o número do meu trabalho. Ela (RSD) me prometeu ligar assim que pudesse, porém, imaginei que isso nunca aconteceria, pois já havia passado por essa situação inúmeras vezes. Portanto, fui surpreendido com a ligação que ela (RSD) me prometera dois dias depois. Recebi a ligação com ar de surpresa numa linda manhã de segunda-feira e nos falamos por cerca de cinco minutos. A partir desse dia, foi nascendo dentro de mim um forte indício de um amor profundo e verdadeiro. Comecei a ver com outros olhos esse relacionamento que antes não passava de mais um passa tempo.
Daí então passei a dar valor e exclusividade a ela (RSD) pedindo para entrar no MSN e me ligar com hora combinada. A cada conversa, tanto via telefone como via internet, eu me apaixonava cada vez mais que em certas ocasiões não conseguia me conter e colocava alguns assuntos que naquele momento ainda era muito cedo para expor, então recebia sempre do lado dela uma resposta retraída, dizendo que eu deixasse o tempo passar para ver os acontecimentos. Com o passar do tempo, nosso relacionamento foi ficando tão sério que num belo dia eu a convidei para deixar a Bahia e vir morar comigo no Rio de Janeiro, porém, no primeiro momento do convite, ela (RSD) não acreditava que se tratava de coisa séria e resolveu pedir um tempo pra pensar, até porque na Bahia ela (RSD) era independente, estava próximo dos pais e possuía seu emprego.
 Assim, eu entendi tudo isso, porém, já que nessa altura eu estava completamente envolvido nesse relacionamento, não admitiria outra resposta diferente de SIM. Em outra oportunidade que tivemos para dialogarmos, ela (RSD) permanecia com dúvida se deixaria sua cidade para vir morar comigo no Rio de Janeiro. Até que um belo dia, entramos com hora marcada na internet e recebi a resposta mais aguardada de toda a minha vida: “ EU VOU PARA O RIO DE JANEIRO DEDICAR A MINHA VIDA A VOCÊ, ESTOU DECIDIDA!” Imediatamente ela (RSD) começou a se movimentar no sentido de preparar tudo para vir morar comigo: pediu demissão do emprego, enfrentou a oposição da família e amigos, enfim, encarou tudo e todos que estavam alheios a sua decisão de deixar sua cidade. Embora estivesse decidida e envolvida de corpo e alma nesse relacionamento até então virtual, as questões concernentes a sua mudança foram resolvidas gradativamente dentro de um mês.
Enquanto essas questões não se resolviam, mantíamos contato todos os dias através do telefone e da internet para que pudéssemos esclarecer os detalhes do dia e hora de sua chegada no Rio de Janeiro. A vontade de tê-la do meu lado era imensa que por várias vezes cheguei a antecipar a data que aconteceria nosso grande encontro. Porém, definitivamente marquei esse esperado dia para a data de 06 de setembro de 2006, sendo que ela (RSD) saiu de sua cidade no dia 05 de setembro de 2006, fazendo um longo percurso que durou cerca de 23 horas até a capital do Rio de Janeiro. Chegado o grande momento ( dia 06 de setembro de 2006), levantei bem cedinho (05:00 hs), coloquei meu terno verde-musgo, peguei minha mala e caminhei até o ponto de ônibus. Nessa manhã fazia muito frio, o que contribuiu para que eu ficasse em estado trêmulo numa mistura de frio com nervosismo, pois afinal de contas, eu estava indo ao encontro do verdadeiro amor da minha vida.
Chegando na Rodoviária Novo Rio, rapidamente pulei do ônibus e assim que coloquei meus pés no solo, meu coração bateu descompassadamente e minha respiração ficou ofegante. Tentei acelerar meus passos em direção a área de desembarque, porém, sentia minhas pernas presas em razão da ansiedade que tomava conta do meu ser. Por mais que eu andava, parecia que nunca iria chegar na área de desembarque, tamanha era a vontade de tê-la comigo eternamente. Mas, depois inconfundíveis passos de ansiedade e nervosismo, felizmente cheguei até o destino final. Olhei para o rosto de todas as pessoas que ali estavam na esperança de identificar o único rosto que eu procurava. Inicialmente não obtive sucesso. Logo, meu ânimo diminuiu, a tensão aumentou, quando de repente olhei para a área restrita de desembarque e avistei aquele rostinho angelical, inconfundível e incomparável.
Ela (RSD) levantou seu braço direito, dispensou um largo sorriso e prontamente eu correspondi a sua felicidade. Olhei para dentro dos seus olhos, abracei-a com muita empolgação e beijei sua boca timidamente. Não acreditei que estava diante da mulher que sempre busquei: linda, cheirosa, responsável, cativa e acima de tudo sincera. Rapidamente recolhi suas malas e caminhamos em direção ao ônibus que nos levaria até nossa casa. Depois de cerca de duas horas de viagem, chegamos em casa e como já era de esperar, ela (RSD) se atirou no sofá, tirou sua jaqueta preta, jogou de um lado, tirou sua bermuda jeans, jogou do outro lado, tirou sua sandália, deixou no meio da sala, e apagou na cama. Tudo isso por conta do cansaço que tomava conta do seu corpo. A partir desse dia, minha vida ficou completa porque ela (RSD) é a mulher predestinada a viver comigo. Hoje estou de bem com a vida, pois temos afinidade em tudo que fazemos.
 
Me considero um dos homens mais feliz do mundo!!!!!

 AUTOR: (ROMILDO DE SOUZA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,<>dê sua opinião<><> ou deixe uma frase.