terça-feira, 15 de novembro de 2011

HISTORIA DE AMOR ...MAIS UMA PARA VOCÊS....

Uma colega de trabalho me convidou para participar do Orkut (site de amigos), aí resolvi entrar e procurar amigos antigos, pessoas da época de colégio, de faculdade e amigos da época de infância também em cidades onde havia morado antes com meus pais. Estava com namorado, mas não estávamos vivendo muito bem, nossa relação estava esfriando. Foi aí que reencontrei um rapaz em uma comunidade lá no Orkut, havíamos estudado juntos no mesmo  colégio, quando fazíamos segundo grau em uma cidade do interior da Bahia, onde eu morava com meus pais, há vinte anos atrás! Quando o reencontrei ali naquela página, na internet, logo senti uma emoção diferente, mas percebi também que estava casado e morando longe de mim, pois continuava na mesma cidade e eu já estava morando bem mais distante. Quase não o reconhecia, pois vinte anos era muito tempo, então não saberia como estaria! Resolvi entrar em contato e começamos a nos corresponder através de e-mails. Um mês depois, marcamos um encontro em minha cidade e foi maravilhoso, sentimos que estávamos apaixonados um pelo outro, então resolvi deixar meu namorado e viver aquela paixão que me dominava a alma e o coração. Foram meses de muito amor e muita paixão, pois nos víamos sempre, pelo menos uma vez por mês, mas a distância acabava com nossas confianças, pois ele havia se separado também, mas não conseguia ou não queria morar na minha cidade, mais perto de mim. Só que sua ex-esposa não o deixava viver esse amor e começou a criar várias confusões, até ligou pra mim me dizendo coisas horríveis, mas mesmo assim não queríamos desistir de viver o nosso amor. Um dia, como não conseguia falar com ele pelo celular, resolvi ligar pra casa de seus pais e sua mãe atendeu e acabou com todo o nosso amor, dizendo coisas horríveis sobre ele, que eu deveria viver a minha vida e não querer mais nada com ele, pois tinha outras mulheres em sua vida e me traia o tempo todo, enlouqueci! Fiquei muito triste, passei dias sem atender suas ligações, sem querer mesmo falar com ele! E um dia não resisti, voltei a falar e ele já sabia da história que sua mãe havia me contado e falou que tudo era mentira dela, mas mesmo assim eu sofria muito, pois não conseguia mais confiar nele por ter passado vários dias sem me dar notícias, já que moramos em cidades distantes.
Hoje, estamos realmente separados, pois a mãe dele e sua ex-esposa conseguiram nos separar e agora fiquei sabendo que já está até com uma outra namorada, mas não sei se realmente é verdade. Ainda sofro muito, pois o amo demais. Sei que se ele me amasse de verdade nada poderia ser feito para nos separar. Sei também que o amor que dizia sentir por mim era apenas uma paixão passageira que não suportou a distância. Foi um amor muito intenso, muito bonito que a distância conseguiu desfazer, mas que em meu coração sempre existirá! Mas um dia me lembrarei dele sem tantas mágoas, sem ressentimentos e ainda com muito amor!


                                                           
 
                                                                           História de amor:(Anônima     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,<>dê sua opinião<><> ou deixe uma frase.