sexta-feira, 18 de novembro de 2011

DICAS PARA O CARNAVAL

Mensagens - Dia do Carnaval 2012


Em 2012 o carnaval irá começar no dia 21 de fevereiro, entre na folia.

Mamãe eu Quero
Mamãe eu quero, mamãe eu quero Mamãe eu quero mamar Dá a chupeta, dá a chupeta Dá a chupeta pro bebe não chorar Dorme filhinho do meu coração Pega a mamadeira e vem entrá pro meu cordão Eu tenho uma irmã que se chama Ana De piscar o olho já ficou sem a pestana Olho as pequenas mas daquele jeito Tenho muita pena não ser criança de peito Eu tenho uma irmã que é fenomenal Ela é da bossa e o marido é um boçal
Autor: (Jararaca-Vicente Paiva)

Mensagem de Carnaval
Nesse carnaval entôo em surdina
breve texto esta canção
desenvolvendo a paisagem cristalina
tinta azul, papel na mão
espuma do ar mantida em vestes finas
toldo de amor que aparelha e envolve
e te molesta a alegria matutina
passando o pente no tema a minha senha
e ergues a tricotar a estrela fescenina
brincando de tua passarela
e sonhada é férrea a tua serpentina
borboleta de papel de seda
que me despeço de tua face de menina
teu aço besuntado de abelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,<>dê sua opinião<><> ou deixe uma frase.