Jovem fica em coma após ser espancado na Zona Sul de SP
Segundo família, rapaz foi agredido ao sair de balada.
Motivos e agressores ainda são desconhecidos.
21 comentários
Ricardo Bruzi saiu com os amigos da casa noturna e seguiu para um posto de combustíveis a 200 metros de distância, na região de Santo Amaro. Minutos depois, imagens do circuito interno de segurança mostram o rapaz saindo sozinho do local. Ele ainda olha para trás.
Após sete minutos um homem de camisa verde entra na loja de conveniência. Uma das mãos dele estaria suja de sangue. A informação foi confirmada por um funcionário do posto. Segundo ele, o homem foi até uma torneira lavar as mãos. Segundo a polícia, o jovem pode estar envolvido na agressão que Ricardo sofreu.
O que levou Ricardo a sair sozinho intriga a família. Ele caminhou por uma calçada da Avenida Atlântica e só foi encontrado 17 minutos depois, por volta das 6h, deitado em uma esquina, coberto de sangue. Ossos da face foram quebrados, e o jovem foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital, em coma induzido.
“Eu peço muito a Deus, faça comigo, mas não faça com meus filhos. Meus filhos são tudo para mim, eu dou a vida para eles”, disse o pai do jovem, Paulo Félix.......
Nenhum comentário:
Postar um comentário
,<>dê sua opinião<><> ou deixe uma frase.