sexta-feira, 1 de junho de 2012



Política

Bacellar desiste da Câmara e apoiará aliado de Rosinha

O vereador Marcos Bacellar (PT do B) anunciou durante a sessão de ontem que não será candidato a vereador na eleição de outubro. Parlamentar mais votado na última eleição, Bacellar vai virar cabo eleitoral de um novato na política: Diego, homem que dá as cartas na empresa “Nova Rio” e faz parte do PSB, partido que participa da base de apoio da prefeita Rosinha Garotinho (PR), criticada constantemente por Bacellar.

Desconhecido pela grande maioria da população de Campos, o empresário Diego, que vai receber o apoio de Marcos Bacellar, tem uma ligação antiga com o vereador. No governo passado ele chegou a trabalhar ao lado do então presidente da Câmara de Campos, ganhando cerca de R$ 800,00 por mês. Hoje, a realidade é outra. Dando as cartas na empresa “Nova Rio”, que ainda tinha a empresa “Ruffollo”, como um braço na cidade , Porém, após ser denunciada pelo “Fantástico”, da TV Globo, a empresa não teve o seu contrato renovado em Campos.

Para o vereador Albertinho (PP), o vereador Marcos Bacellar vai acabar votando na prefeita Rosinha Garotinho. “Ele passou o governo todo atacando  a prefeita Rosinha Garotinho. Agora, com a eleição chegando, decidiu não ser candidato e vai apoiar um candidato que faz parte do Movimento Campos de Todos Nós, grupo que trabalha pela reeleição da prefeita de Campos. Tenho certeza que Diego vai convencer Bacellar a votar na prefeita Rosinha”, alfinetou Albertinho. “Tenho um acordo com ele (Diego), mas tendo em vista o calendário eleitoral, não vou falar nesse assunto agora. Mas ao contrário do vereador Albertinho, que faz acordo com Sérgio Cabral, Wilson Cabral, Mocaiber, Garotinho, eu não faço esse monte de alianças. Albertinho era chamado por Garotinho de Menudo de Mocaiber”, disse Bacellar, que prometeu continuar na oposição. “Não estou indo para a bancada governista. Vou continuar exercendo o meu papel de cidadão, denunciando os abusos que acontecem em nossa cidade. Posso não atuar como candidato, mas não fiquem pensando que eu vou me calar”, prometeu.

Inveja — Acusando a oposição de estar com inveja do sucesso do governo da prefeita Rosinha, o líder do governo Jorge Magal (PR) disparou, “Inveja é coisa do diabo”. Foi apoiado pelo vereador Albertinho (PR) ao dizer que “Garotinho não rouba mesmo, do jeito que ele é investigado, a essa altura já teriam prendido algo. Faço um apelo; está faltando companheirismo aos vereadores”, frisou Albertinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,<>dê sua opinião<><> ou deixe uma frase.