quarta-feira, 21 de março de 2012

TRISTEZA,,,,,

 Julgamento dos suspeitos do caso "Dudu" começa em SJB

Dulcides Netto

Thiago Macedo

Os suspeitos de assassinar Carlos Eduardo Carvalho da Silva, de 28 anos, o Dudu, em fevereiro de 2009, na BR 356, no município de São João Da Barra (SJB), Alan Sterque da Silva e Bernard Penha Maia, já estão sendo julgados  por Homicídio Qualificado (Art. 121. Matar alguém, § 2º – por motivo fútil / à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido podendo ficar em reclusão (presos), de doze a trinta anos.

A família da vítima realizou uma manifestação pacífica cobrando justiça em relação ao caso. Os suspeitos foram presos, em 2009, após depoimentos de testemunhas do crime e de familiares de Dudu. De acordo com a mãe da vítima, Tereza Carvalho da Silva, no dia do crime, que ocorreu num domingo de Carnaval, o filho retornava de um churrasco e teria esbarrado num portão, o que teria acarretado no espancamento à vítima. Dudu era montador de andaimes e trabalhava na ARG, no Complexo Portuário do Açu e deixou uma filha de 8 anos, hoje com 11 anos.

Thiago Macedo— A família e o município de São João da Barra esperam por justiça. Dudu era estudioso e dedicado em tudo que fazia. Ele morou na Tijuca e Quintino, no Rio de Janeiro (RJ), e após se separar da esposa, veio morar em SJB e conseguiu emprego no Porto do Açu, no qual ficou há mais de um ano. A filha dele mora com a mãe em Cascadura, no RJ, e no dia do crime estava em SJB e desde então, uma menina que vivia sorrindo, vive triste e deprimida, pois o pai era muito ligado a ela. Esperamos três anos por uma resposta afirmativa ao caso —  informou Tereza Carvalho da Silva.

Um comentário:

,<>dê sua opinião<><> ou deixe uma frase.