Lixo Extraordinário
Nossa, contei os dias, minutos e segundos para assistir a este documentário. Sobre a avaliação técnica, como eu não entendo mesmo, para mim estava tudo ótimo. Agora, sobre o resto, não tenho outra palavra para descrever: SENSACIONAL!! Quanto mais as histórias dos catadores de lixo eram exploradas, mais interessante e impressionante ficava. Eu já admirava MUITO o Vik como artista, depois deste documentário o admiro ainda mais. Assista e reflita muito sobre tudo!!!
Mais uma dica: aproveitem sempre que vocês tiverem uma oportunidade de visitar uma exposição do Vik. São lindas e de graça!
Waste Land (2010) - Lucy Walker, João Jardim, Karen Harley
Você vai conhecer o homem dos seus sonhos
Já
vou pedir desculpas antecipadamente para os fãs do Woody Allen, mas
preciso desabafar! Olha, vai ser chatinho assim lá $%¨&!! Vou
confessar uma coisa: sempre desconfio do gosto das pessoas que falam
enfaticamente “Eu AMO o Woody Allen”. Tudo bem, ele já teve seus dias
de glória. Sabem o que eu acho? Ele escreve todo o roteiro sozinho na
frente de um espelho gigantesco, só consegue inspirar os personagens
nele. Enfim, filmequinho mais ou menos, sem sal, nada demais... também
não é uma desgraça não, não é tão ruim assim, só falta um temperinho!
You Will Meet A Tall Dark Stranger (2010) - Woody Allen
O Turista
Então, independente de qualquer comentário, crítica ou opinião, temos que fazer um minuto de silencio, afinal, estamos falando da Jolie e do Depp. Ok, passado o minuto em homenagem, não achei nada demais. Nem bom, nem ruim, tudo meio assim..... mais ou menos. Se você ainda não assistiu, pare por aqui (vou comentar o final)!
Sério, tenho muita vergonha, mas vou ter que contar para vocês (segredo). Acho que eu fui a única inocente que não se ligou que ele era ele! Para mim foi uma grande surpresa no final. Todo mundo que viu, me falou que já tinha percebido há muito tempo... Vocês também???
The Tourist (2010) - Florian Donnersmarck
Além da Vida
Toda vez que está escrito “Clint Eastwood” eu não quero nem saber do que trata o filme, eu vou correndo assistir. Bom, ao contrário do que eu andei lendo por aí, gostei do filmequinho. Gosto muito do tema e acredito muito em destino, em que no final encontramos quem temos que encontrar e vamos aos lugares que temos que ir. Tudo se encaixa perfeitamente, como uma linda música. Por falar nisso, a trilha sonora é bem lindinha. Eu me emocionei muito com a história dos gêmeos e achei que os recadinhos dos que já se foram estavam, sensivelmente, delicados e, inteligentemente, elaborados! Boa dica de filme!
Hereafter (2010), Clint Eastwood
05 Julho 2011
London River – Destinos Cruzados
Nossa, que filme bonito! Um drama simples com pessoas comuns envolvendo diferenças culturais, religiosas e o atentado ao metrô de Londres. Eu gostei bastante, mas cuidado: se você não gosta de filmes com muito movimento, talvez este não vá agradar. Desenvolvido vagarosamente, mas envolvente. Boa dica para quem gosta do estilo!
London River (2009) - Rachid Bouchareb
Ed Wood
Noooooosssssaaaaaaaaaaa o que foi ver o Johnny Depp vestido de odalisca, dançando e sem os dentes. Sem comentários! Um filme em preto e branco e bem longo. Não aconselho às pessoas que apenas gostam ou amam cinema. Tem que ser fanático e, sobretudo, pelo Tim Burton. Diria que é um filme muito, muito viagem. Enfim, eu gostei... Mas está longe de ser um filmeco “convencional”.
Ed Wood (1994) - Tim Burton
Amor à Distância
Não
é que eu demorei para assistir este filmequinho aqui, e olha que sou
muito fã dessas “comedidas-românticas-pastelonas-mamão-com-açúcar”.
Andei um pouquinho afastada dos telões.... essa época de festas é um
desastre! Mas, então, o filminho até que é bom, ainda mais se você já
viveu ou conhece alguém que passou por isso (namorar à distância). Vale a
sessão de domingo com pipoca e guaraná.
Going the Distance (2010) - Nanette Burstein
O Mágico
Uma linda e muito delicada animação. Bem diferente de Bicicletas de Belleville, desta vez ele “pega mais leve” na história. Aviso aos meus queridos leitores: a história é lenta, não tem falas (praticamente nenhuma) e não é para crianças. Acredito que só os grandes admiradores de animações e de arte irão gostar. Mas, aqui entre nós, muito lindinha a dica!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
,<>dê sua opinião<><> ou deixe uma frase.