"Tenho apenas uma foto do meu bebê morto",
diz mãe da criança que recebeu leite na veia
Jovelita de Abreu disse que hospital proibia que família fizesse imagens com o filho
Do R7
A mãe do bebê que morreu sob suspeita de ter recebido leite na veia por engano contou, nesta quarta-feira (9), que a única foto que guardou de recordação do filho foi tirada quando ele já estava morto. Segundo a empregada doméstica Jovelita Oliveira de Abreu, de 32 anos, a direção do hospital permitia apenas que ela entrasse na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para tirar o leite do bebê.
Leia mais notícias no R7
- As enfermeiras não deixavam a gente tirar foto do meu filho. Eu entrava ali apenas para coletar o leite que era dado para ele.
Jovelita fez este relato durante uma entrevista ao programa A Tarde é Sua, da Rede TV!. O pai da criança, Adilton Xavier dos Santos, também relatou à apresentadora Sônia Abrão que preparava uma festa para o bebê e o outro filho de 3 anos, que comemora aniversário no dia 26 deste mês. Os presentes que a criança mais nova já havia recebido não chegaram a ser abertos.
- A família já tinha mandado presentes para meu filho. O meu [filho] mais velho tinha ajudado a comprar o berço azul e branco para o irmão. E agora, não sabemos o que fazer com aquele móvel.
O pai também que recebeu uma recebeu do hospital enquanto ele trabalhava pedido para que a família fosse ao hospital. O assunto não foi adiantado pelo telefone, mas Santos teve a certeza de que o filho estava morto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
,<>dê sua opinião<><> ou deixe uma frase.